Os advogados da Comarca de Biguaçu confirmaram, nesta sexta-feira (22), a eleição de Karoliny da Luz Sagas, de 33 anos, para presidir a Subseção da OAB entre 2025 e 2027. A chapa encabeçada por ela recebeu 198 votos. Houveram 30 votos nulos e 29 brancos.
A presidente eleita comandará a instituição junto com Cláudio Jacó Bunn Júnior (vice-presidente), Karine Hasckel (secretária geral), Pricila da Silveira (secretária adjunta) e Thiago de Lara Vieira (tesoureiro). Pela primeira vez, a OAB de Biguaçu terá três mulheres na diretoria.
Este resultado é fruto de um esforço conjunto, e reafirmo meu compromisso de representar todos os advogados com ética, dedicação e seriedade. Continuarei a lutar pela melhoria de nossa profissão, buscando sempre fortalecer nossa classe e garantir que tenhamos a voz ativa que merecemos.
Karoliny da Luz Sagas
Karoliny será a segunda advogada a presidir a Subseção de Biguaçu. Antes dela, Tania Trajano foi presidente entre os anos de 1998 a 2000.
Votação da Seccional SC em Biguaçu
Juliano Mandelli foi eleito para presidir a OAB de Santa Catarina com 63,39% dos votos válidos. Ele derrotou a candidata oposicionista Vivian de Gann.
Em Biguaçu, a chapa de Mandelli recebeu 132 votos (51,36%) e a de Gann 101 (39,30%). Houveram 14 nulos e 10 brancos.
A chapa única da Subseção de Biguaçu apoiou Mandelli.
Composição completa da Diretoria e Conselho eleitos da OAB de Biguaçu